Política de reembolso

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie-nos um e-mail para suporte@usesantis.com.br, contendo seu nome completo e número do pedido realizado. Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos contando a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para suporte@usesantis.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá uma etiqueta de devolução com o código de autorização de postagem por e-mail, que deve ser impressa e anexada à mercadoria. Dessa forma, logo adiante você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não haverá custos para o consumidor no processo de devolução do produto.

Endereço para devolução de produtos: Quadra Eqs 414/415 Bloco A, SN - Cep: 70297-400 - Asa Sul(Brasilia)

TROCA DE PRODUTOS:
O consumidor tem o direito de realizar a troca de toda e qualquer compra dentro de um período de 7 dias após a entrega do produto, independente da razão ou motivo. Para realizar a troca, basta manifestar sua intenção através do e-mail suporte@usesantis.com.br. Dessa maneira, nossa equipe de suporte irá analisar o seu caso e entrar em contato para que o consumidor realize o envio do produto para nosso endereço:  

Endereço para Troca de produtos: Quadra Eqs 414/415 Bloco A, SN - Cep: 70297-400 - Asa Sul(Brasilia).

Assim que o produto chegar em nossa sede, ele será avaliado e um novo produto será enviado ao endereço do cliente, de acordo com suas necessidades. 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail suporte@usesantis.com.br